Será que a Elena pode se transformar em humana novamente?


Paul Wesley contou algumas teorias interessantes no The CW Upfront, quando conversou com o The Insider sobre o novo estado de Elena como vampira. Basicamente, ele acha que a Doppelganger não será a vampira favorita por muito tempo.

Eu acho que uma grande parte da 4° temporada vai ser sobre tentar descobrir uma maneira de reverter isso”, disse Paul. “Eu não acho que Elena possa ser uma vampira por seis ou sete temporadas… muito disso vai depender se ela está funcionando.” Na opinião de Paul, se as coisas ficarem “chatas” com tantos vampiros andando por aí, os escritores vão encontrar uma forma de reverter isso.

Aham, eles tem uma bruxa a disposição deles. Como Paul observou, Bonnie (Kat Graham) pode ser a saída de tudo. “Podemos inventar um feitiço a qualquer momento na trama. Uh, nós estamos em um beco sem saída. Bonnie. Feito!”, brinca Wesley. Uma mágica que pode transformar vampiros em seres humanos, definitivamente existe – transformar seus filhos de seus estados como vampiros, era parte do plano de Esther (Alice Evans) para livrar o mundo dos Originais. Com Esther morta e Bonnie sem condições de falar com suas amigas bruxas, a 4° temporada pode ser definitivamente sobre esse poderoso feitiço.

Afinal, Elena nunca quis ser uma vampira. Mesmo Nina não tendo certeza se Elena quer ficar com o par de dentes, ela disse ao The Insider: “Parte de mim está chateada pelo fato de que agora ela é um vampira, porque eu meio que tinha o melhor dos dois mundos. Eu fazia ambas, e agora eu não interpreto uma humana. Ninguém em nossa série é mais humano.

Suspiro. Todo mundo sempre esquece do Matt (Zach Roerig).

Se a Elena voltar a ser humana, será que mais alguém volta junto com ela??

*Traduzido e adaptado por Ana Carolina 
Oh-NinaBR.com